quinta-feira, 3 de maio de 2012

Perfumes

O perfume além de ser algo indispensável no armário de qualquer pessoa, marca a personalidade de quem o usa. Com vários preços e marcas, fica difícil achar quem não tenha pelo menos um perfume predileto. A variedade de fragrâncias são grandes;  
As fragrâncias florais são sutis e fáceis de usar, o que as torna um dos tipos mais populares no mundo. Atualmente, os florais representam cerca de 60% dos perfumes femininos consumidos.
As fragrâncias cítricas geralmente possuem notas de laranja, sândalo e bergamota. É o segundo tipo de fragrância mais consumido.
As fragrâncias amadeiradas são refrescantes e - ao mesmo tempo - quentes, com um aroma de floresta de madeira oriental.
Agora, vou postar uma montagem dos meus perfumes preferidos:

Todos eles são bem conhecidos e os preços são super acessíveis. 
Lembrem-se: Mulher cheirosa é mulher que se cuida!!! 


                                                                       Juju.

3 comentários:

  1. adoro perfumes bem docinhos com cheirinho de bala rss sabe? me lembra o CK one shock? :D adoro!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo perfumes, principalmente os florais. Tenho vários e acredito que a maioria são cheiros doces e deliciosos. Mas a minha paixão do momento é o So Happy, da Herbalife. É gostoso demaais e eu me sinto feliz quando o uso! *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O Egeo é muito bom *.*

    http://rafaribeiiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir